The First Post

É meus caros amigos, devido muitas idéias, planos e ideais na cabeça, decidi criar este novo blog, e com isso quero aproveitar a oportunidade de levar até as pessoas muito mais que simples fatos da minha vida, ou textos desconexos e depressivos. Afinal de contas, não tenho mais 16 anos, e principalmente, não tenho mais a carência de estar rodeado de pessoas (muitas vezes, falsos amigos). Estou aqui para compartilhar parte de meus conhecimentos e experiências, além de trazer também diversos materiais que encontro diariamente na internet.
Enfim, espero que gostem desta nova fase, e que vocês também participem deste novo blog.

Abraços.


location: São Paulo, Brazil
mood: awake
music: Dream Theater – In The Presence Of Enemies Pt.1

6 Responses to The First Post

  1. o que nunca muda disse:

    Vc fala rodeado de amigos… vc fala falsos amigos.. mas no fundo é vc que se afasta?? quem é o falso nisso tudo??

  2. Hugo Rosso disse:

    A falsidade é o sentimento mais sincero que existe no mundo, com ela somos capazes até mesmo que demonstrar carinho e afeto por aqueles que desprezamos, mas no caso dos falsos amigos, talvez até tenha me afastado de alguns deles, mas não por isso me considere falso, ou que eles tenham sido falsos comigos, encare somente como o simples caminhar no universo, pois nem tudo é capaz de caminhar lado à lado.

  3. o que nunca muda disse:

    Escolhemos que lado andar.. sempre .. e se falo que vc é falso é pq me importo com vc.. mas com essa msg está claro a que lado vc escolheu.. seja feliz nele.. e não olhe para trás..

  4. Ricardo Bandana disse:

    Nâo sei quem é esse maluco, mas quero parabenizar você pelo avanço. Sem dúvida, esse blog me parece bem mais maduro que o anterior, e a idéia é muito boa!

    Abração

  5. Hugo Rosso disse:

    Concordo, sempre temos a opção de escolha, e assim como você já deve ter escolhido o seu lado inúmeras vezes, eu também escolhi o meu lado, mas nem por isso sou falso, o mundo nos obriga diariamente a tomar decisões e a fazer escolhas, e não é possível julgá-las como certas ou erradas. Se serei feliz nele, somente o tempo dirá com certeza, hoje esse lado me faz feliz, e acho que isso é o que importa. Com relação a olhar para trás, é fundamental olhar para trás para evitar de cometer os mesmos erros e tomar as mesmas decisões erradas, mas isso também é muito relativo, pois muitas vezes, os nossos erros são os nossos maiores acertos.
    Agora, me tire um dúvida, você fala tanto de escolhas e falsidade, será que você foi sincero consigo mesmo em todas as escolhas que tomou? Ou será que as tomou simplesmente por serem escolhas mais simples de tomar, para não fazer feio as pessoas que estão ao seu redor? E mesmo que você saiba responder essas perguntas, tem algo que nos difere, e muito. Eu estou dando minha cara para bater, e você nem coloca o seu nome. Pense nisso, e depois responda. Se quiser, mande-me um e-mail.

    Ricardo, MUITO obrigado pelo elogio, receber um elogio desses de alguém como você é muito bom!!! Espero contar com você nesse novo projeto! Beijos cara!

  6. o que nunca muda disse:

    Hugo para de ser pastel velho, vc sabe quem eu sou, ou pelo menos tem idéia velho, digo que vc foi falso por raiva cara, vc some .. e vc não fala com seus amigos, que quando vc estava sozinho, eles eram os únicos a ficarem com vc, e alias, se um dia acontecer algo e não quero que acontece, mas eles vão ser os únicos.. Velho, eu escolhi algumas vezes errada, e até hoje não consegui reparar meu erro, não por mim, mas pelos outros.. Muitas pessoas falam ‘quem é amigo de verdade entende.” ou “quem é amigo de verdade não vai embora”.. Isso é frase feita, os amigos não vão embora, eles só mudam os ângulos cara, e vc não vai estar lá e isso me chateia muito .. Cara eu gosto muito de vc. não queria perder sua amizade, por isso eu falo, não precisa ser drástico na sua escolha, tenta conciliar fazer o que a gente gosta com a pessoa que agente ama, e com nossos amigos de verdade é a melhor sensação do mundo..Não precisa virar a cara.. E sim vc sabe quem eu sou… Não falo 1 nome, pq essa reclamação não é somente de 1 amigo e sim de vários.. Velho para de bater boca comigo e pensa no que vc esta fazendo sinceramente.. A sua muié é muito mas muito gente boa, não queremos ela longe de vc, alias queremos ela sempre perto.. e vc mais ainda.. então para de ser tapado e fala com seus amigos.. estamos aqui sentindo a sua falta.. só vc que não percebe isso.. E o dia que não reclamarmos mais, vai ser o dia que vc não vai precisar mais se preocupar, pq não vai ter ninguém para te dar preocupação entende?

    Abraço velho

Deixe um comentário